AMOR DA MINHA VIDA II ( A ALMA CHORA )

MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMOR,

Continuas a brincar com meus sentimentos.Esquece-te a tolerância do segundo plano a que me resignei.Como pôdes te deixar levar por uma aventura incerta?Dizias que o paraíso residia em mim,era o teu chão e cobertor.Aceito a idéia de ser pisada por ti.Amor próprio?Meu amor não é meu,é teu,conformo-me com gratidão ao teu deslize.Perdôo,pois meu corpo,agora maltrapilho,denuncia o flagelo de minha alma.Minha rival deve suprir as falhas que um dia tive.Nunca me disseste nada sobre isso,vivo em função de ti.

Sei que soubeste das investidas de alguns pretendentes e da forma como os recusei.Ciúmes nem ao menos demonstras,ah...tola,dizem,mas como sair dessa prisão tão doce?A liberdade,não a quero.Estar presa a ti é minha razão de viver.Deixe-me assim presa a ti.Mal consigo controlar a emoção quando escrevo,é nesse momento que a alma pára de chorar e sente a ínfima alegria.Como quero voltar a ser alegre!!!!!Sim,a tristeza abraçou-me e só tu podes libertar-me dela.Vem,vem,vem,vem...não me negues a felicidade.Tapa o ouvido a tantas infâmias a meu respeito.Longe de mim quetionar teu silêncio.Tu me conheces,sabes de minha honra e não a resgata.Suplico uma atitude em meu favor.Peço que revivamos nossas caminhadas pelo parque,os passeios boêmios,as noites quentes embaixo dos lençóis.

Os rumores de minha iminente insanidade não o comovem.Não sei mais o que fazer,a alma já está derramando lágrimas de sangue,dirão que sou exagerada(o amor me fez assim).Sabes que a alma não morre.Tenho dúvidas da imortalidade da minha.Meu corpo é sombra do que um dia fora.Medidas extremas assombram meus pensamentos.Sou perseguida pela ilusão,retire-a de mim,imploro-te.

Minha respiração,entrego meu destino em tuas mãos...

Beijos na tua alma,

C.S.A.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 28/08/2008
Código do texto: T1150198
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.