Quando eu não falo nada...

Quando eu não falo nada, abaixo minha cabeça e penso comigo mesmo, e quando penso em você.

Se prefiro deixar estar as coisas assim como elas são serenas, é por que não quero ouvir conversa.

Se me tranco em meu quarto e saio de lá quando tenho fome e necessidades e por que me sinto bem fazendo isso.

Se fico alto quando me sinto feliz e por que não faço isso todos os dias, prefiro o silencio dos meus pensamentos e as marteladas de minhas palavras, dentro de mim.

Quando o desanimo me bate e meus olhos ficam úmidos e por que sinto a forçar sair de dentro de mim, como meros sonho que saem de minha mente quando me sinto lúcido.

Não deixaria de ser assim pelos modos que me fazem assim, complicado demais para eu compreender o que e isso que nos toca a cada momento novo.

Se aquele canto me faz bem, e por que ele em um modo peculiar (empatia) comigo.

Se to aqui, e escrevo e por que me faz bem, se prefiro deixar-te livre, e por que é necessário meu caro! Ai me perco em meus pensamentos...e não sei como terminar, de um modo suave o que eu tenho para te dizer meu Orgulho!!!

Erasmo _A/C_S.S.

Erasmo Whittner
Enviado por Erasmo Whittner em 28/08/2008
Código do texto: T1150647
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.