Jazz

Já li, pensei e senti... "a arte não se explica", aplico-me...

Escrever tendo por tema a Arte só teme quem tema dizer o que já foi dito, ora a Arte é sentido!... Sob um mesma forma sobe a sensibilidade e arde nu_mas chamas... um chamamento aquecendo o momento na eternidade onde fique... em sentimento!

O artigo deste "artigo"... é um texto anterior (de ontem):

"mas..."

Vou ter sempre pena de não ter respondido à tua carta, mas é tempo perdido chorar... sem leite derramado!... As as_as dum m_as podem ser uma m... muito grande!!

{Às vezes as con_se_qu_ências... Mas, que se há-de fazer? A vida é feita a correr e, quem não corre, parece estar parado e, quem corre, às vezes... não vai a nenhum lado!!

Sorte é..., será, seria, sereia..., podermos escrever e ficar dito (para toda a eternidade...) uma des_culpa sem sentir qualquer remoço a não ser... ser moço e ter todas as vidas que imaginar a(b)re ...

MAS... A memória disponibilizada in-for-má-ti-ca-men-te diz-me que já usei um MAS... como títitulo, mas... era maiúsculo e este é minúsculo, em repouso...}

Mas...

A todos os "mas" podemos sempre juntar mais um, mas...

«

À distância do que disse já nem sei... o que disse?

Escrevi ainda mal acordado, mas dá um certo gozo, é quase como estar en_bebido na vertigem que tinge as palavras quase virgens de sentido vindo... para ser desvirginadas? Acho que não lhes pergunto, é o Jazz e quando jazem é que vemos se continuam a ter vida.

Gostei da despedida, repito-a despindo-a... qual Assim procurando a poesia nu_a!

Tudo de bom

»

Agora acabo todos os mas... aqui possíveis:

- Escrevi isto para sentir também contigo já ter escrito, isto!

Didascália:

(não há ninguém em cena, é uma fala ainda anónima; ficamos à espera, quem irá entrar em cena?)

Acabo, a cabo desta explicação sem outra aplicação...

{Continuo a acrescentar comentários, como rios que correm de onde comem as ideias outras ideias das ideias...}

Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 23/02/2006
Reeditado em 23/02/2006
Código do texto: T115397