A RESPOSTA

"...Amor é dado de graça,

é semeado no vento,

na cachoeira, no elipse.

Amor foge a dicionários

e a regulamentos vários".

(As sem-razões do amor - Carlos Drummond de Andrade)

Meu menino...

Ao ler a tua Declaração de Amor...

O que falar diante de uma obra como essa?

Que o autor é muito inteligente, que sabe colocar as palavras dentro de uma técnica perfeita? Isso eu já sei. Que toca à fundo quem lê seus escritos...Dizer tudo isso seria cair em redundância (Não que eu me importe se tratando de teus textos).

Mas...tem algo que ainda não falei: Que tu, poeta, é muito mais que o Drummond (Ele toca-me com suas poesias de amor, me faz sentir o quanto amar e ser amado faz bem para todos), mas Tu...Hummmmmmmmm. Tu chegaste ao meu coração, aos meus pêlos que se eriçam ao ouvir a tua voz. És tu que me arrastas em um turbilhão de emoções quando cantas e declamas....(E faz o meu coração bater de forma taquicárdica). Como se não bastasse... ressecas a minha garganta me deixando sedenta...depois me sacias (pois és meu oásis). És lua cheia iluminando a terra, tu és o sol que aquece o meu corpo em dias longos, enfim, é a ti que amo e me entrego sem limites e sem medo.

Tu és o meu Ícaro (ousado, corajoso, batalhador, em busca de uma liberdade a dois), com certeza alço o mais alto vôo junto contigo, porque aceito casar-me contigo. Pode ser na igreja, no papel, sem papel, na praia, na relva com ou sem anel, caso contigo pelo fato de entender que casamento, é união de almas (isso eu já tenho contigo), nossas almas há muitos anos se encontraram, como dizer não? Então, só me resta falar: SIM, Sim, Sim para ti.

Deus nos abençoe sempre.