A RESPOSTA À SUA RESPOSTA (DECLARAÇÃO DE AMOR.)

MInha Amada:

Há algum tempo que não escrevia nada , e passei o mês todo de agosto sem rabiscar uma sílaba qualquer, porém ao me desafiares, afirmando que eu tinha um concorrente, isso me despertou a minha "ira santa" e daí fui exatamente brigar com o meu adversário na poesia. Sei que não estou e nem tenho o gabarito dele, porém por ti me sinto grande e sou capaz de tirar a espada da bainha e arrancar a orelha daquele que ouse mexer contigo mais do que eu, principalmente no ponto por onde eu percebo que te conquistei... EXAGERADO... eu sei, mas de tudo isso houve um lado bom, porque me dispus a voltar a escrever por um motivo justo, mas independentemente do fato de ter composto mais uma poesia, isso me deixa muito feliz, é tal como se tivesse tido um orgasmo. Escrever poesias pra você é tão prazeroso tanto quanto, exatamente quando essa poesia ´ é voltada pra expressar o nosso sentimento, a conclusão dela é o ápice, é o êxtase, é como se estivesse deitado em teu corpo logo após eu gozar de todo teu prazer.

Fazer amor contigo é fazer poesia, fazer poesia é fazer amor, e quando escrevo, todo o processo de criatividade passa pelos mesmos estágios de plenitude e de ouvir sinos e estrelas brilhando no céu.

Todas essas coisas que te falo, para um expectador desatento e pouco observador, poderia ele imaginar que essas palavras seriam somente meras letras perdidas de um homem apaixonado, todavia, saiba que esse processo que cito acima é fato, é algo que me robustece e faz me sentir o homem (ser mortal) mais poderoso do mundo e que não vê limites na expresão desse amor que sinto por ti.

Pra finalizar, preciso deixar aqui algo muito sério, algo que não poderia de modo algum deixar de relatar, porque sei que isso é fundamental em nossas vidas, e sem o qual não sei se é possivel viver feliz ao lado de quem percebemos que amamos. Como formar uma relação sem o ingrediente que simplesmente faz toda a diferença nas vidas dos amantes? Se a paixão tem prazo determinado como alguns estudiosos ousam afirmar, saibam eles que esqueceram de falar do pequeno detalhe que todos os interessados em tornar as suas relações "eternas em quanto dure"... Quero te dizer qualquer coisa bem inusitada, pouco comum na boca e no hálito dos que se querem o tempo todo, quero te dizer simplesmente que EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. QUER CASAR COMIGO?

"Nunca em tempo algum na história desse país se ouviu falar isso".

SEU

PETRUSEU.

Petrus
Enviado por Petrus em 01/09/2008
Reeditado em 01/09/2008
Código do texto: T1156321