Desabafo

Você esta certa, sempre esteve, eu é que não queria enxergar.

Desculpe-me pelo tempo que te fiz sofrer, juro que não era minha intenção.

Mas sabe como é, por mais que eu tente sempre acabo enfiando os pés pelas mãos.

Nada sai do jeito que eu quero e eu nunca consigo ser do jeito que gostaria.

Queria ter você pra sempre ao meu lado, mas, uma vez mais eu estraguei tudo.

Não por querer, mais por não ter a capacidade de te fazer feliz.

Queria ter essa capacidade, poderia até adquiri-la, mas a única pessoa que poderia me dizer como fazer já não tem interesse em ser feliz ao meu lado.

Eu não te culpo por isso, sei que o culpado sou eu, sei que sou o único responsável por minhas falhas.

Sei também que você merece ser feliz e que eu não posso ficar empatando sua felicidade.

Queria que soubesse que meu sentimento não mudou.

Eu apenas pensei em pensar em você.

Queria fazer você feliz, mas como não consegui, quero ao menos te ver feliz.

Gostaria de poder te pedir pra me deixar te fazer feliz, mas sei que não posso.

Gostaria de pode ser o homem com quem você vai viver o resto da sua vida.

Mas acho que isso já está fora do meu alcance.

Tive você em meus braços e deixei escapar.

Mas como “a esperança é a ultima que morre”, eu espero um dia me tornar o homem que você tanto deseja para sua vida.

Não quero terminar com você, estou apenas desabafando.

É muito ruim estar com alguém que não te quer.

Alguém para quem seu carinho, sua atenção, sua dedicação, já não significa nada.

É muito ruim se sentir repelido pela pessoa que se ama.

É horrível ser tratado com frieza e desapego.

Sei que estou sofrendo por males que eu mesmo causei.

Sei que mereço estar sofrendo por ter te feito sofrer.

Mas acho que eu não sou tão forte quanto pensava.

Vou te amar para sempre e sempre estarei por perto para o que precisar.

Espero que tudo o que vivemos tenha feito algum sentido para você.

Afinal, nem só de maus momentos foi nosso relacionamento, ou foi?

Espero que não.

Desculpa se não tenho coragem de te dizer isso pessoalmente, mas eu não queria que parecesse uma encenação.

Olha, minha vida será sempre um vazio por eu não ter sido capaz de te fazer feliz.

Eu sempre quis que você acreditasse em mim, sempre quis sua confiança, mas nunca soube conquista-la.

A única coisa que eu posso fazer agora é pedir desculpas por tudo de ruim que eu fiz e desejar que você seja feliz, por nós dois.

Te amo, do fundo do meu coração, por mais que você não acredite, guarde essas palavras, pois elas são do fundo do meu coração.

Isto fica feliz em ser útil...

Aishiteru...

..

Legionario Azrael
Enviado por Legionario Azrael em 01/09/2008
Código do texto: T1156988
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.