Entre amigas (resposta

Olá cara Luna,

Como está minha querida luz da noite, princesa dos céus, quanta saudade!

Falta-me tempo, de fato, para ver correspondências, e para quase tudo, esta minha louca profissão me rouba muito tempo, mas não ligo, como te digo, desde sempre, não produzo no ócio, nem mesmo reflito quando desocupada, ainda que meus dedos estejam dedicados à arte, prefiro a ficar inerte, nem sei como consigo dormir (risos).

Saiba que tenho escrito novos contos, por mais ensandecido que pareça, acordo de madrugada e escrevo, talvez um meio de registro de sonhos, quem sabe me submeta à terapia psicanalítica algum dia? (Ate parece não é? Risos)

Ainda estou apaixonada, amiga, é ruim admitir que uma mulher como eu esteja assim presa nas garras de uma ilusão, mas me sinto sem sentido sem ele! Sem direção mesmo, este é o caos de se deixar apaixonar por um amigo, pois antes estávamos tão juntos sem notar um ao outro, confessando o inconfessável como confidentes e cúmplices, mas depois tudo mudou e perdi tudo, o amigo e a paixão. E não consigo não sofrer em saber que ele tem medo de mim, sou a tal mulher fatal, como ele mesmo diz, que seduz, manipula, brinca, assiste com um sorriso irônico sua proeza e depois vai embora... Seja sincera, tenho mesmo esta tendência a controladora de marionete?

Passei a tarde de ontem revivendo coisas de nosso passado, talvez eu ainda seja a menina insegura, que simplesmente se esconde atrás de seu trabalho, que tem sucesso em uma área, e é o fracasso em outra, talvez esteja condenada a ser uma poderosa (fálica?) executiva que chora a noite sozinha em uma luxuosa suíte...; (dramático não? Risos), ainda falta muito pra ter a tal luxuosa suíte, claro, mas estou crescendo muito rápido lá dentro, admito minha capacidade de manipulação, nada a mais que qualquer representante do sexo feminino, mas me sinto extremamente sufocada pela frieza daqueles homens de terno, eles são os infelizes mais endinheirados que conheço, e me fazem questionar o quanto ainda são humanos (!!!!).

Lembra de quando comemos tapioca até a barriga doer quando fomos ao Espírito Santo? Sinto falta de comer aquilo! Sério, que delicia, tão macio huuummm, já te falei da minha nova compulsão alimentar? Acho que estou com síndrome de gravidez, pois tenho uns desejos loucos amiga, tipo comer pizza vegetariana de madrugada, ou qualquer bizarrice do tipo, acho que estou precisando de afeto, antes que perca meu formato tão agradável, conseguido a duras penas, por uma gulodice de origem psicopatológica!!!

Não me falou do seu namoradinho, geralmente conta alguma proeza do individuo... Desconfiei sobre este sem sentimento que citou, seria um novo casinho seu? A moça dos versos com um “homem coração de gelo”, isto não vai prestar amiga!

Fico por aqui, aguardo sua respostas...

Beijos afetuosos de sua sempre amiga

Cibele

P.S: “anteninhas verdes” isto me fez rir!

T Sophie
Enviado por T Sophie em 02/09/2008
Reeditado em 13/09/2008
Código do texto: T1158818
Classificação de conteúdo: seguro