RESPOSTA AO AMOR DA MINHA VIDA

MINHA...,

Suavizas ao chamar tuas ações de iminente insanidade.Quando amamos,colocamos inferno e paraíso no coração.A vida se torna um purgatório diante dos impecilhos oferecidos em um relacionamento.Sabes muito bem a razão do nosso rompimento.Longe de mim brincar com teus sentimentos.A submissão alegada por ti e tua suposta tolerância são frutos do delírio em que vives.Minha alma também chora por te deixar assim:sem rumo,presa aos devaneios.Aventura incerta?Não vos prometi nada,tivemos um envolvimento ardente,cada dia vivido ao teu lado foi lindo.A vida vive a passar,nossa união não tinha como resistir à realidade.Conheces meus passos,eles seguem de encontro a ti.Sou muito vigiado,nossas famílias não se suportam.Isto não é motivo para deixar-te em segundo plano,como dizes.Nem quero reviver enredos da ficção:Tristão e Isolda,Romeu e Julieta,Otelo e Desdémona não podem ser usados como exemplos do que tivemos.Fomos maiores.

Ah,como queria que a felicidade te abraçasse.Permita nascer um novo amor em ti.Não tenho palavras para confortar-te.Sempre falo pouco,escrever é mais difícil ainda.Sei do teu desejo.Mas,o que fazer?Teu sentimento por mim é lindo,tuas palavras são comoventes,sentidas.Deve haver alguém para retribuir-te o sentimento com a mesma intensidade.Não desanimes,tenhas fé.

Tua iminente insanidade?Insana mente,mentes insana.A mágoa reside em mim.Não te lembras?Que minhas palavras não te dêem esperança.Dizem-na ser a última a morrer.Pois bem,ela morre.Abandone-a.Chega.Escrever-me novamente só alimentaria a ilusão que se tornou nós dois.Não me tomes por insensível,esta carta é mais do que prova do respeito que tenho por ti.

Um...,

R.F.A.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 04/09/2008
Código do texto: T1161339
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.