imagem: http://fotosviseu.blogspot.com/2007/05/camlia-branca.html 

Reinaldo, obrigada por perfumar esse meu momento.



Rascunho palavras para responder a uma surpresa, a um carinho, a  um dengo, a um mimo, a um poema com cheirinho de flor. As palavras andam de mal comigo por causa dos sentimentos bêbados. 

E por demorarem tanto a se arrumarem, já são duas surpresas, dois carinhos, dois dengos, dois mimos, dois poemas com cheirinho de flor me pedindo confirmação de recebimento. 

Tudo em letras azuis, como um céu sem nuvens. Como o mar em dia de sol. Como o neon iluminando os letreiros das calçadas. Como um pássaro azul. 

Carinhos saídos de um “porto seguro”, pisando “descalço” em “grãos de areia”, em “campo de flores”, em forma de sonhos. 

Uma surpresa que molha os meus pés,  enxuga o meu pranto e faz brilhar o meu dia. Um dengo escrito em “caligrafia bem feita” todo feito de “emoções perfeitas”. 

Um mimo contagiante com o seu “sorriso imenso”. 

Um carinho de “breve palavras” e de felicidade intensa. 

Uma alegria com  a  pura essência do perfume das flores.

E eu aqui, com cara de boba, parecendo criança quando o coração dança feliz da vida, sentindo a alma  abraçada, sem saber o que dizer. 

E já que fui pega de surpresa, não faz mal se a emoção me roubou as rimas porque a mim basta que você saiba que o seu presente me trouxe felicidade com vontade e de verdade.