NÃO QUER TIRAR UM COMENTÁRIO

De Genivaldo Rosa

ENQUANTO NÃO QUERES DE JEITO NENHUM TIRAR UM TEXTO, UM COMENTÁRIO EU TIREI + DE 200 E APAGUE TODOS OS COMENTÁRIOS

E ESTOU VIVO. TUDO PARA NÃO TE IMPORTUNAR, TUDO EM NOME DE UM BOM RELACIONAMENTO. Você NÃO PEDIU para que eu os tirasse, nem precisaria, tenho consciência de que você vale para mim muito mais que 200 textos, enquanto eu não to valendo um texto.

Acabei de ler os comentários que vc publicou de varias pessoas que te mandaram, e lá o que mais se vê é o tal do José Aprígio e o outro tal de José Albano, até parece brincadeira sua, já que meu só tem um. Acho que tá brincando comigo. Isso de uma vez por todas me dá a certeza de que realmente são mais importantes que eu. Escrevi-te mais de 50 comentários e

vc só colocou apenas um comentário meu, acho que não precisas me dizer mais nada, chega, cansei. Não vou lhe ensinar a viver o mundo, O tempo lhe ensinará. Vc procurou um alguém e quando o encontrou imagina que é um ninguém, pelos não sou, vai ter que perder para saber disso. Quem sabe teus JOSÉS Le ampararão. Não enxerga um palmo alem do nariz, ou não quer enxergar.

Já disse não serei eu a atrapalhar sua vida, não vou mais lutar por alguém que não sabe o que quer e não sabe dar valor a quem te gosta e te quer . Você é uma idiota, por não entender que eles nada farão por você, por não saber que sou eu que ta realmente do teu lado. Não qero + falar disso, quanto mais eu te lê mais me decepciono, mas vejo o tão pouco ou o nada que significo pra vc.

No fundo o idiota sou eu e não você, porque sou eu quem te ama e não você a mim sou eu o incomodado e não você. O que me dirá se fossem algumas mulheres dando em cima de mim? Nada, porque nada significo pra vc. Eu tinha dito que não mais deixaria recado aqui, mas como não deixar se só o que vejo é exatamente o que me faz sentir o que sou pra vc: NADA

Alguém é sempre bobo de alguém, quando amor não há entre os dois.

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 05/09/2008
Reeditado em 15/01/2011
Código do texto: T1163712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.