QUERIDO AMOR QUE UM DIA FOI MEU...

Ainda não aprendi a lhe dizer ADEUS. Alguém um dia me disse que é impossível dizer Adeus a uma pessoa que você jurou amor eterno. E é o que eu sinto nesse exato momento...Sinto que devo me desligar de você, deixar você ir embora e ser feliz, mas como posso olhar teus olhos e esquecer o dia que te amei e jurei nunca mais esquecer, alguém que jurei amar por toda a minha vida, por cada segundinho, enquanto em mim houvesse vida. Jurei o meu amor eterno e como retribuição, você jurou retribuir todo esse amor, disse que me amaria eternamente, mas quebrou sua promessa.

Como posso esquecer os momentos que se foram, do calor dos teus braços, do sabor do teu beijo???

Nada nessa vida poderá apagar o amor que sempre senti por você. Eu lamento muito ter que viver e conviver com essa dor por toda a minha vida. Eu posso tentar amar uma pessoa, mas é você que eu quero ao meu lado sempre.

Tudo o que eu vivi ao seu lado, eu garanto, não vivi com mais ninguém, as risadas não são as mesmas sem você pra dar sentido a elas, os meus momentos de felicidade só tem sentido quando você está junto, tudo é amargo sem a sua presença pra me completar.

Como posso lhe dizer ADEUS???

Eu aprendi tudo que sei vencendo a vida ao seu lado, chorando junto ao teu ombro, rindo das tuas risadas, brincando de ser feliz, brincando de viver a vida, te amando.

Você apareceu na minha vida como um passe de mágica, permaneceu nela de uma forma tão incrível, se tornou tudo pra mim em tão poucos segundos, eu te amei desde o primeiro momento em que te vi.

Te fazer, feliz era o que eu mais desejava todos os dias ao acordar, tudo o que eu fazia era pra ter teu sorriso comigo. E como posso lhe dizer ADEUS???

Planejamos o futuro, ter filhos, envelhecer juntinhos. Ainda não consigo entender como tudo acabou.

Será que foi um sonho??

Quando me disseram que o amor não existe, bati o pé e quis mostrar que existe sim, porque eu vivia um grande amor ao seu lado e quando acabou eu ouvi: “eu disse, era um sonho. O encanto acabou...”, e não sabia o que dizer. Eu não pensei amar tanto e ser tão feliz e der pente tudo desabar na sua frente, ver que tudo era um “sonho bom”, mas que se foi, no mesmo passe de mágica que chegou.

Mas ainda não sei como dizer ADEUS...

Tudo acabou e eu sei disso, talvez não tenha volta, mas meu coração não se conforma, ele sempre pede por você, é só você quem o faz tão feliz, quem transforma em realidade os sonhos do meu coração.

Perdoa-me por te amar tanto, eu deveria deixar você ir, você está tão feliz sem mim, o meu sentimento não importa pra você. Talvez se eu tivesse pensado mais em mim eu não estaria sofrendo tanto, nunca deveria ter jurado te amar a vida toda, condenei meu coração a esse pecado e temo agora ter que viver na escravidão desse sentimento.

Mas uma vez eu tento lhe dizer ADEUS e estou fraquejando, as lembranças ainda me ligam a você, mas quem sabe um dia eu consiga lhe escrever de novo e dizer que estou liberta e que finalmente consigo lhe dizer...ADEUS!

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 06/09/2008
Código do texto: T1164878