Amo você sem tentar entender o porque

Não tenho data, nem horas...

Nem sei o dia em deixar de olhar para o céu e não lembrar-me de você

Cuidar de mim mesma é cuidar do meu amor...

Respirando o mesmo ar ao amanhecer e tocar naqueles orvalhos molhando nossos pés

Eu espero que eu esteja com você, como você está comigo, onde sempre estarás...

Subir naquelas montanhas coloridas com o pôr do sol e beijar-te, é uma canção sem fim

Espero você me encontrar a cada telefonema e ao sussurro de seus passos posso sentir tocando em minhas mãos...

Venha comigo, vou lhe mostrar meu caminho, encher tuas mãos de pequenos seres que estão livres

Amanhã será cedo, para aprender com você, tenho a vida toda á olhar cada entardecer ao teu lado.

Sorrindo para você é o que eu vou fazer, amar com minhas palavras e meus atos é para sempre...

Através do vento que toca em mim, traz, quando de longe está, o amor que nos uni através das coisas simples que vem das montanhas e nos carrega em uma onda de virtudes, para nos encontrar...

Nos amar...

Embaixo de uma árvore, sentados e tocar em seu corpo, fazendo você sentir o que sinto quando o vento toca em mim, trazendo quando de longe está o amor que nos liga através das coisas simples das montanhas e nos carrega em uma onda de perfumes e palavras, para nos encontrar...

Maíra Achor
Enviado por Maíra Achor em 07/09/2008
Reeditado em 08/09/2008
Código do texto: T1166390
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.