Sejam Felizes!

Bom dia!

Mais uma semana que iniciamos, mais uma vez nos deparamos com nossa incapacidade de ser feliz!

Porque querer tanto alguem que apenas te faz sofrer, pra que aceitar o dissabor da incerteza e a imperfeição do que é apenas em parte?

Dizem que no coração não se manda! Eu não sei disso não...

O meu coração quer liberdade! Chega dessa tal felicidade infeliz, de ser servil a quem não me quer de verdade e me engana com maldade!

Basta! Não sufocarei minha dor, não quero ser martir!

Chega de me dizerem o que devo fazer, chega de autopiedade!

Vou levantar a cabeça! Vou vencer essa tristeza...

"Amada, entenda esse recado, meu amor incondicional e passado, quero ser feliz e amado, portando seja minha amada ou então não seja nada".

Entendam...

Não vou esperar a vida passar olhando pela janela até virar um velho gagá que não viveu nada esperando chegar a felicidade.

Eu faço a minha sorte, serei feliz, e lutarei por isso mesmo que seja até morte.

Não deixarei a peteca cair.

sejam felizes!

08/09/08

Alexandre Gomes
Enviado por Alexandre Gomes em 08/09/2008
Código do texto: T1167093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.