Bom Dia ! Uma gotinha de felicidade pra voce!

Oi, Tudo bem?

Não sei se posso dizer que sim, a vida tem sido dura pra mim, tudo que mais amo parece que está desfazendo...

Amar pra mim tem sido uma tarefa terrível, tem me provocado dores insuportáveis, quase desumanas...

A tristeza insiste diáriamente a voltar, e as vezes me rendo, é como se eu não pudesse vencer essa batalha...

Mas, descobri uma coisa, quanto mais voce luta, mais voce ganha força... quanto mais as coisas estão dificeis... mais eu consigo consquistá-las.

Por isso eu digo a todos, que estão lutando pela vida, não desistam...

Voces serão vencedores, voces conseguirão...

Não parem, demonstrem sim seus sentimentos, mostrem ao mundo a dor que voce está sentindo, mas não deixe que isso te faça parar.

Se voce parar, o teu mundo para e todo o resto perde o sentido!

Continue, pois onde ainda tem fé, ainda tem esperança, nada pode deter, nada pode parar!

Não perca sua fé na vida, se fosse facil, não teria motivo para viver, mas quando conseguimos a vitória diante das dificuldades, valorizamos muito mais nossa vida.

Lute! Mesmo quando a adversidade parece muito maior que as suas forças... voce não sabe o quanto voce é forte até que seja provado o seu limite.

Plante a felicidade a todo momento, esteja com aquele que quer ser feliz, fale coisas boas e positivas...

Ajude aqueles que estão ao seu redor, isso te dará motivos pra sorrir.

SEJA FELIZ A QUALQUER CUSTO...

A única coisa que vale a pena são as pequenas gotas de felicidade que gotejam diariamente sobre nós.

Respire fundo... Escute o som da natureza... Olhe o raiar do sol, o poente... Celebre a vida!

Voce só precisa de voce mesmo... ninguem pode te fazer feliz, se voce não tiver a felicidade dentro de voce.

Aqueles que desistem não conhecem essa verdade...

Bom Dia a Todos!

Alexandre Gomes
Enviado por Alexandre Gomes em 09/09/2008
Código do texto: T1168709
Classificação de conteúdo: seguro