CADA DETALHE...

Hoje acordei querendo escrever uma bela carta, cheia de palavras que tocasse o coração de quem leste;

Quem sabe uma poema ou um soneto ou só um texto cafona, cheio de sentimentos puros e sinceros.

Com rimas ou não!?

Talvez esteja sendo incoerente, mais o amor assim mesmo sem sentido.

Passei detalhando o caminho que faço todos os dias, mas não sei porque ele estava diferente hoje, as árvores estavam mais bonitas, a cidade mais limpa, o céu mais azul...

Será que tava tudo melhor?

Ou sou eu que estou me sentindo tão feliz, que comecei a olhar as coisas com os olhos da alma.

Observar cada detalhe, e a cada olhada via uma coisa nova...

E pensei...

Isso já estava ai?!

Comecei a sorrir sem motivo, como uma criança ao ganhar o presente desejado;

Quem olhasse naquele momento pensaria até que estava sorrindo dela ou para ela não sei, mas não estava muito preocupada, simplesmente queria mostrar para o mundo o quanto estava feliz.

Queria que cada um compartilhasse comigo aquele sentimento, aquela alegria;

Que as pessoas pudessem entender que a vida é simples, e que essa simplicidade me fez e me faz feliz;

Preciso de pouco, e talvez se tivesse muito não seria a pessoa que sou, não valorizaria as mínimas coisas, os mínimos detalhes.

Acharia que muito é pouco, e que o puco é nada!

Pode parecer bobagem, mas estar ao seu lado é uma das maiores riquezas, ter o seu amor, sua atenção, seu carinho e seu respeito é incalculável.

Não teria ouro, nem prata que comprasse esse sentimento!

A quem duvide, mas como já disse:

Não me importo, só quero que você tenha essa certeza e para mim.

Isso basta!

Carla Juliana Gomes
Enviado por Carla Juliana Gomes em 09/09/2008
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T1169668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.