A carta que nunca enviei

Ontem foi um dia atipico, eu sai com umas amigas pra comemorar e tudo o que sentia é que não tinha mais como faze-lo, meu mundo parecia caido e tinha aquela estranha sensação de ter me perdido durante um longo tempo.Por muitas noites passei em claro pensando em ti ou em como você teria superado a vida sem mim e sabe não acredito mais que você tenha me superado, porque se superou significa que nunca realmente me amou, amores a gente não supera, são como marcas no coração cicatrizes eternas que nunca vão ser curadas por completo, isso nao significa que eu deva fechar meus olhos e voltar de braços abertos pra você muito pelo contrario a cada chance que tivemos e não deu certo provam para nós dois que não deveria ter sido assim.É muito facil voltar dizendo que te amo com flores, mas nós dois sabemos que com o passar dos dias nos tornariamos estranhos, porque já tem muitos anos que acabou se você me perguntar se te amo a resposta sempre será sim, se você me perguntar se posso tentar mais uma vez a resposta sempre será não, porém não olhe isso como uma coisa ruim eu não olho afinal depois que se aceita uma cicatriz ela soa mais bonita e o que resta são as lembranças de uma boa vida.