SEJA FELIZ!

Eu sempre acreditei no Amor eterno, mas hoje, sem razão nenhuma desacreditei.

Não sei o que me fez mudar de idéia, eu desconheço o que me levou a pensar que um dia pode acabar.

Isso ainda não diz que eu já te esqueci, mas em mim já existe uma grande esperança de me libertar desse peso que carrego comigo, por te amar tanto assim.

Não é possível que alguém possa ser condenado a Amar eternamente e amar sozinho, deve haver alguma saída pra isso, é o que eu busco.

Creio que um dia todo amor que existe dentro de mim, adormecerá em sono profundo, aquele sono semelhante a morte, que ninguém pode despertar.

Tudo que era meu eu lhe dei um dia, a minha vida eu te ofertei pra te fazer cada dia mais feliz, tudo o que eu tinha pra provar o meu amor, eu provei a você, mas você não deu valor e me deixou.

Eu sempre pensei que viveria condenada a esse sentimento por toda a minha vida, mas agora eu penso que não, minha libertação só depende de mim, está tão próxima que posso senti-la, até tocá-la.

Uma coisa me perturba, meu desejo de vingança.Creio que ainda você voltará suplicando ao menos metade do amor que um dia eu lhe dei.

Você voltará, pedirá perdão de joelhos e dirá que ninguém foi capaz de te fazer feliz, como eu lhe fiz. Mas lamento, querido amor, será tarde demais, eu estarei liberta de você, em mim habitará paz sem comparação.

E eu verei em teus olhos, a mesma dor que eu senti quando você partiu, o desespero que tomou conta de mim naquele dia, a dor da minha alma eu verei em teus olhos.

Sem pena nenhuma, direi ADEUS a você, como um dia fez comigo. De costas eu direi: SEJA FELIZ!

Você sentirá o mundo desabando sobre a sua cabeça, vai doer muito, você vai até se desesperar, mas uma hora vai passar, assim como você me disse: VOCÊ VAI SUPERAR!

Encontrará forças em você mesmo pra lutar por este amor, até descobrir que não vale a pena, que acabou, que amor nenhum é ETERNO.

Assim saberá o que eu senti quando partiu e saberá o que eu sinto agora quando vou embora.

SEJA FELIZ!!!

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 10/09/2008
Reeditado em 10/09/2008
Código do texto: T1170873