Codinome Saudade

A saudade é a ânfora dos apaixonados...

É o sentimento que guarda o amor e tudo de bom que se pode sentir...

A saudade é o balsamo da memória...

É nela que cultivamos o amor e tudo de bom que se pode sentir...

A saudade é saudável, é boa pra qualquer tipo de relacionamento, principalmente entre homem e mulher... Entre dois apaixonados que vivem um grande amor. É muito difícil de conter esse sentimento, pois ela é a ausência e a presença junta, representa a ausência do amado e a presença do amor, das lembranças, dos momentos felizes e tristes...

A saudade guarda cada riso, cada gesto, nela se encontra cada jura de amor, cada detalhe esquecido pela razão. A saudade nos faz perder horas perdidas em meio aos pensamentos, aos sonhos... A saudade nos faz viver no limite entre razão e emoção, entre sonho e realidade...

A saudade nos desconcentra, nos torna pessoas mais acessíveis aos argumentos do coração, deixamos de lado muita coisa em prol de alguns segundos perto de quem amamos... São nesses segundos que a nossa alma viaja até quem amamos e num leve toque, beija a face como uma brisa de verão que acalma os corações apaixonados...

A saudade é o termômetro do amor e na sua freqüência e força estão os ponteiros que fazem um relacionamento ferver ou simplesmente esfriar... Por esse amor ser tão forte, a saudade chega a extravasar as barreiras de cada ser capaz de senti-la...

A saudade exala pela pele, está presente em cada piscar de olhos, em cada ato do dia, desde quando acordamos e o primeiro pensamento é quem amamos... Até o ultimo quando deitamos e o pensamento continua sendo o mesmo: quem amamos!

SHEL AHMAD
Enviado por SHEL AHMAD em 10/09/2008
Código do texto: T1171508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.