DESABAFO DE UM CORAÇÃO

Estou escrevendo-lhe esta carta para contar um lindo sonho de amor, estava eu varrendo a entrada de minha casa quando você chegou sorrindo e me dizia. Não te falei que meu mapa estava certo?

Num sobre-salto fiquei olhando para você como que atônita sem querer acreditar os que os meus olhos viam, e ficamos parados um diante do outro, você sorrindo e eu chorando de alegria, mas tudo não passou de um sonho, acordei ainda chorando e senti uma saudade muito grande, mas não podia fazer nada a não ser engolir as lagrimas e guardar a tristeza que me invadiu por todo o dia.

Desde este dia não consigo mais tirar você de meu pensamento, o vejo em cada esquina em cada homem que por mim passa, se estou numa condução vejo você, onde eu estou você está também, por favor, me deixe ao menos pensar que não estou ficando louca, e que tudo isso é apenas uma miragem em minha mente e que com o tempo ira se destruir.

Não quero, não devo e não posso ficar somente pensando em você, a minha vida não pode girar em torno deste amor louco, tento fugir, mas não estou conseguindo, sempre que me lembro de nossos momentos as lagrimas vêem aos olhos teimando em correr pela minha face, mas tenho sentido que você não é mais o mesmo, está muito vaidoso, muito cheio de si, muito seguro deste meu amor, mas a verdade e que aos poucos vou me afastando de você, na esperança de que um dia irei esquecer totalmente posso não ficar feliz, mas creio ser o melhor para nos dois, pois não quero de forma nenhuma atrapalhar a sua vida como estou fazendo neste exato momento, você não tem mais tempo para mim, suas atividades o ocupam todo o dia e nem sei se você conversa com mais alguém, pois de uns tempos para cá tenho notado algumas novidades em você, por exemplo: em seu MSN você colocou o seu retrato e também escreveu a frase adoro você, fico-me perguntando para quem será? Ele permanece fechado o dia todo só abre à tardinha e tudo isso para mim é novidade. Sei que sou ciumenta e não escondi isso de você, mas certa coisa em você me intriga, sempre que conversava eu te dizia não quero te atrapalhar e você me respondia você não me atrapalha nunca tenho todo o tempo para você, hoje já não dizes mais isso, sabe tudo fica gravado em nossa mente como uma maquina registradora e qualquer coisa que muda de lugar ou de sentido a mente capta e diz olha há algum erro e eu gostaria de saber de fato se existe este erro e onde ele se encontra se pode ser corrigido, caso a resposta seja afirmativa aguardo caso contrario coloco meu barquinho no mar e deixo-o correr a deriva ate encontrar um porto onde possa ancorar.

Não sei se estou fazendo bem em escrever esta carta, mas estou sentindo um abafamento no coração que esta me impedindo de respirar direito por isso e que escrevo.

Desejo que seu dia seja repleto de realizações e felicidades.

Beijos

Simplesmente eu

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 11/09/2008
Código do texto: T1172298
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.