Meu Grande Amor!

um grande amor é aquele q faz vc se sentir especial,mas no fundo ñ tão boa o suficiente para ele.

É aquele q vc tem medo e a insegurança de o perder, pois vc não se enxerga sem ele.

É aquele q te mata de saudades. Q faz vc se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.É aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes q passa ao lado dele, afinal por mais tempo q fiquem juntos, nunca será o suficiente.

Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. É aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus. É aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante...VC É TD PRA MIM...TE AMO!!!

ÉRICA CRISTINA
Enviado por ÉRICA CRISTINA em 11/09/2008
Código do texto: T1172337
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.