TUDOJUNTO!

CÁ ESTOU NOVAMENTE PARA FAZER DAS MINHAS COM ESSAS TECLINHAS QUE ME CONVIDAM A ESCREVER: FAZER O QUE SE EU NÃO RESISTO A APERTÁ-LAS TIRANDO-LHES UM SOM ESQUISITO TLEC-TLEC! VENHO FALAR DE AMOR A VOCÊ QUE ME LÊ - NÃO A TODOS VOCÊS EVIDENTE QUE NÃO MAS A VOCÊ CUJO NOME É VANETE AQUELA QUE MEXE COMIGO EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM SEUS OLHOS ME OLHANDO DE LONGE DE PERTO ESTOU CERTO QUE TENHO QUE ESTAR COM VOCÊ SEJA NESTE HUMILDE PAPEL VIRTUAL SEJA ONDE FOR NOS POEMAS DE AMOR NOS DIAS BEIJANTES NOS DIAS MELOSOS NOS DIAS MAIS DUVIDOSOS NOS DIAS DE NOS AMARMOS! QUE BOM QUE A TENHO VANETE OLIVEIRA QUE BOM COMPARTILHAR MINHA VIDA COM VOCÊ TER O PRAZER DE CONTAR-LHE MINHAS PROEZAS MINHAS TRISTEZAS O HASTA HABLANDO POQUITO ESPAÑOL YO LA QUIERO LA TENGO EN MIS BRAZOS SIMPRE Y EL MUNDO ES SOLAMENTE NUESTRO PAISAJE QUE BOM QUE POSSO DIZER QUE TEAMO ASSIM TUDO JUNTINHO COMO NÓS COMO SEMPRE DESEJO ESTAR QUANDO A VEJO QUANDO ACORDO PARA ESTE MUNDO TORTO MAS QUE A CONTÉM - O QUE É SUFICINETE PARA O MEU CORAÇÃO SE ALEGRAR, O QUE O FAZ GIRAR COMO O PLANETA QUE NOS SERVE DE PALCO.

À VANETE OLIVEIRA, MEU AMOR!!!!

Hernany Tafuri
Enviado por Hernany Tafuri em 11/09/2008
Código do texto: T1173526