Triste Dor...

Hoje quando acordei recibi uma mensagem disendo..."Temos que conversar sério!bjusss..." Tentei ligar saber o por que?não entendia!!!Mensagens não respondia!!!telefonemas não atendia!!!nem ao menos pra falar o por que???Juras promessas...Não vivo sem vc...nunca vou te magoar....vc é td pra mim...Não quero te perder nunca...te amo muito!!!Quero muito esquecer tudo isso que esta acontecendo...mais as lagrimas insistem percorrer meu rosto...deixando a tristeza sobre meu coração...já fui muito magoada a um tempo a trás...pedi a Deus que não me fizesse sofrer outra vez...mais Deus sabe oq faz e não iria me proporcionar uma dor maior do que posso suportar!!!Estou apaixonada...confiei tanto nesse amor...tentei me dedicar...mais parece q nem ligou...agora é o tempo de sofrer...chorar...viver uma vida sem sentido com a impressão de que tudo acabou!!!Sem vontade de mais nada...Mais uma certeza persiste em meu coração...O tempo existe para nos dar consolo e agora mais do que nunca eu preciso dele!!!

ÉRICA CRISTINA
Enviado por ÉRICA CRISTINA em 12/09/2008
Código do texto: T1174172
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.