Definição de Mentira ao Meu ver

Mentira...

Palavra inutil que só tem como objetivo magoar um coração...

Tudo o que esperamos é nunca descobrir que essa palavra nos fez parte...Mais nem tudo é perfeito quando menos esperamos é ela que vem e nos rasga o coração,trazendo desconfiança e impossobilitando de amarmos quem a usa...O pior de tudo é VOCÊ ter que descobrir essa mentira...tem pessoas que acham que podem enganar a todos...mais poucos conhecem que nem todos tem a mesma falta de sencibilidade para cair nelas...Defino como uma falta de respeito a quem se tem,enquanto se tem...Hoje já não sei mais o que faço,já foram tantas as mentiras que já não confio em mais nenhuma palavra...Vejo que é melhor te deixar,pois quem mente pra quem ama,talvez é por que nunca tenha amado!!!Apenas acostumou com sua presença...Mesmo depois de uma conversa ainda tenhu duvidas se te deixo ou se arrisco,quando se descobre a verdade as vezes parace que seria melhor nem saber...mais acho que seria até pior,hoje já não sei se te deixo eu se ainda fico nessa historia,história que mal começou e já é rodeada por mentiras...Mentiras que ao meu ver não tem tamanhu...grandes ou pequenas...pro bem ou pro mal...são sempre mentiras!!!

ÉRICA CRISTINA
Enviado por ÉRICA CRISTINA em 13/09/2008
Código do texto: T1175679
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.