AMOR DA MINHA VIDA III ( FÊNIX REVIGORADA )

MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMOR,

A crueldade de tuas palavras foram avassaladoras.Esperava de ti a concretização de meus anseios.Apesar da intensa dor que senti ao devorar cada linha escrita por ti(sei que isso é raro),nelas vi que estás confuso.Se há mágoa,existe a possibilidade de reparação(o que mais quero).O abraço da felicidade que que preciso faz morada em algumas expressões usadas em tua carta.Dentre elas,as minhas preferidas"nem quero reviver enredos da ficção","fomos maiores".Se não queres ficção é porque julgas nosso relacionamento uma realidade,assim penso.Usaste personagens que viveram o amor de forma extrema.As pessoas querem o sentimento como o deles.Dois casais admirados pela humanidade não tiveram maturidade para usufruirem da paixão que os movia.Lembro neste momento um poeta português"este inferno de amar/como eu amo".Ah,esse amor me consome,o inferno é doce.

Usaste o subterfúgio da inimizade de nossas famílias.Cada um deve seguir seu próprio caminho,sigamos juntos o nosso.Não quero nenhum outro homem,apenas tu foste o eleito do meu coração.Soube que andas insatisfeito com a "outra",tua família a recebeu com bastante entusiasmo,agora já dizem que fizeste má escolha.Ouves a tua família?És filho obediente?(não me tomes por grosseira,tu bem sabes da minha candura,é que o amor também me deu espinhos,prefiro-os em mim,jamais em ti).

Como a Fênix renasci das cinzas ao saber que existe a possibilidade do nosso reencontro.Nunca me afastei de ti,sinto-me revigorada.Até dei um jeito de substituir a foto que tinhaFui sim à cidade em que estás.Sem que me visses,tirei uma foto tua.A ampliação que fiz dela toma a parede do nosso quarto,não me canso de beijá-la.

Pressenti que seria precipitada em travar um diálogo nesse momento.Desculpa-me por não ter tido a coragem de te falar pessoalmente.Precisas tirar essa mágoa que tens de mim.Quero-o de peito puro para preenchê-lo definitivamente.

Até a semana passada,uma pluma pesava mais que eu.A alegria faz efeito na alma e no corpo.Estou reformando nossa casa.Será um palácio quando voltares.Voltarás,não é mesmo?Tua aventura anda fazendo ameaças a mim.Tornei-me um fantasma na mente dela.Não a destrate por isso.Em outra oportunidade te escrevo um pouco mais sobre isso.

Será que a partir de agora o meu mundo ficará colorido?As tintas estão em tuas mãos.

Beijos ardentes na tua alma,

C.S.A.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 13/09/2008
Código do texto: T1176054
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.