Hoje já não há palavras.

Hoje já não há palavras para dizer o que estou sentindo...

O sentimento que tinha se ofuscou...

Não tenho tempo mais a perder...

Meu coração hoje prefere ficar só ao estar com vc...

Estar com você tem um unico significado sofrer...

Sofrer eternamente,ver vc estragando sua vida por porcarias, amigos,pelo principal as drogas...foram coisas que me fizeram pensar que você não é pra mim...

Eu busco uma pessoa que se valorize e acima de tudo me valorize tambem...

Coisa que você não soube fazer...o tempo vai passar e vai te mostrar o quanto você perdeu!!!se pra vc foi pouco o meu sentimento...pra mim foi a maior dor que já passei...Hoje o sentimento que um dia senti adormeceu e só resta em meu coração,a vontade de viver outra vez,mais viver de forma diferente e isso é o que vou fazer daqui pra frente!!!Te esquecer não vai ser de hoje pra amanha,mais eu vou te esquecer...ficar com você nunca mais,até que aconteça o milagre da mudança na sua vida...Coisas que você só vai aprender com o tempo...Tropeçando vendo que amigos não são pra sempre a idade chega e percebendo o quanto perdeu em uma época da sua vida a pessoa que mais te amou!!!

Fica com Deus...

ÉRICA CRISTINA
Enviado por ÉRICA CRISTINA em 14/09/2008
Código do texto: T1177069
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.