Carta ao meu àlter-ego
 
Recanto das Letras, 13 de setembro de 2008.
 
         Minha menina,
 
         Não quero que você compreenda, mas que entenda o porquê te escrevo está carta. Sei que é necessária a sua partida, mesmo sabendo que não me deixaras em paz. Já me acompanhaste por muito tempo em minha vida. E sabes que estraçalhastes muitos momentos e pessoas. Corações foram magoados e estaqueados por sua maneira doidivanas de ver a vida. Mas apenas tu és uma menina. A minha menininha que insististe em não crescer.
         Fazes-me muito feliz, mas sabes que me causou muita dor. Sua impaciência e não entendimentos das coisas da vida me deixaram estacionada durante longos anos.
         Deixará corações em paz e corações chorosos, pois apesar de tudo és muito querida para aqueles que me estimam. Seu ar de leveza e intensidade contagia o lugar tão devasso de letras profundas que se magoas pelo que lêem. Ninguém nunca te entenderá, nem eu também. Isso me frustra, por você sou eu. E nos necessitamos uma da outra.
         Deixo a ti uma passagem para a terra do nunca, o lugar de onde nunca deverias ter saído. É necessário que me deixes por um tempo, para que eu consiga estabilizar a devassidão que você me deixou de herança.
         Não me esquecerei de você, minha menina, apenas quero ver você partir para que vejas a real necessidade de minha vida de tua presença. De como me será doloroso enxergar pelos olhos de adulta, agora.
         Mande lembranças a Peter Pan e diga que me breve o visitarei. Leve como você a rosa do sentimento. Aprenda cultivá-la. Leve também minhas lamurias de adulta e as deposite no alto da colina mais longe possível, para que eu deixe um pouco de chorar.        
         Cuide-se e não se esqueça de amar sempre, mesmo que não valha mais apenas. Sentirei muito a sua falta, mas preciso voltar para a realidade. Deixas-me muitas lições de humanização, risadas e bobeiras.
         E se reencontrar o Anjo Caído pelo seu caminho, não desvie dele, olhe-o nos olhos e diga que eu sempre o amei e continuarei amando, mas que foi melhor assim a nossa separação. Reze sempre por ele, viu.
         Minhas saudades eternas a ti, minha pequena.
 
         Sejas feliz com sua inocência.
 
Adeus,
 
Ass: saamy
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 14/09/2008
Código do texto: T1177632
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.