O que a inveja nos fez!!!

Foram tantas brigas,tantos erros,tanta inveja em nosso meio...

Inveja essa que conseguiu nos destruir um pouco...

Quanta inveja,quanta maldade...A felicidade dos outros incomoda a muita gente...Me perdoe se eu te fiz sofrer...mais eu tambem fui vitima de uma historia sem pé nem cabeça,fui burra fiz tudo errado...mais meu amor por você é maior que tudo nesse mundo,maior que a mim mesma,e eu stou disposta a fazer tudo diferente,te dar todo amor...todo carinho...refazer nossa história de maneira diferente...Viver outra vez...por que eu tenho certeza nada é por acaso,e pela inveja dos outros tudo isso acabar seria dar o gostinho de vitoria para quem quer nos ver pelas costas...

Te amo e o que eu sinto por você eu seria incapaz de sentir outra vez por mais ninguem...Acho que é hora de pensar...refazer...recomeçar de maneira diferente toda nossa historia!!!

TE AMO!!!

MINHA VIDA NÃO É NADA SEM O TEU AMOR...

ÉRICA CRISTINA
Enviado por ÉRICA CRISTINA em 18/09/2008
Código do texto: T1183939
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.