46 .

TENTATIVA DE FAZER UMA PROSA POÉTICA

Ele a ama , incondicionalmente .

Ela até gosta dele , mas guarda dentro de si mesma uma tara incontrolável . Quando vê um homem lindo , quer agarrá - lo imediatamente , mas disfarça rindo nervosa e mexe os cabelos . Bastam duas taças de vinho tinto e aí ela se solta , e quer tanto amor e carinho que se entrega sem nenhuma culpa . É quase uma santa .

Ele a ama , incondicionalmente ( snif ! )

Ela vai para um confortável quarto privê , se desnuda toda , já limpinha , cheirosa , uma delícia de mulher . O tipão que a acompanha fica bem malucão , ela malhou o corpaço numa academia e é um espetáculo , sai da frente ! O tesão mútuo é intenso e instantâneo . Fazem amor & derivados madrugada adentro , um sorvendo o sabor do outro , uma transa entre adultos bem experientes . Depois saem e cada um vai para a respectiva casa . Ela chega como se tivesse ido ao banco , tirar um mero extrato da conta .

Ele a ama , incondicionalmente ( lágrimas )

Ele e ela se encontram . Ele , tímido e louco de desejo , quer beijá - la na boca , mas morre de vergonha de verbalizar isso . Ela o esnoba , mas é meio pervertida e pensa que daqui a alguns dias pega ele de jeito , mas não agora . Os dois se olham e ela sai .

Ele a ama , incondicionalmente ( pega uma faca )

Ela estaciona o carro perto de um bar . Lá , um amigo apresenta a moça a um outro querido bem atraente , física e intelectualmente falando . Meia hora de chopinho light e ela já está arrastando o inocente rapaz para o carro dela . Ele nem resiste , sorrindo o tempo todo e visivelmente bem excitado . Precisa dizer o que acontece dentro do veículo ? Crianças , não leiam !!! O automóvel se mexe mesmo com o motor desligado , os vidros embaçados , gemidos baixinhos surgem lá de dentro , e não é a gataria no cio que ronda todo o acontecimento , com certeza .

Ele a ama , incondicionalmente ( tenta ferir os pulsos , mas a faca não corta )

Ela , já refeita , sai com as amigas . Quase todas elas exibem vantagens sexuais incríveis , os carinhas que pegaram , os maravilhosos que ainda irão atropelar , e ela só quietinha , ouvindo . ( esperta que é , sabe bem que quem conta vantagem o tempo todo é porque está escondendo alguma coisa ) . No meio delas , um gostosão bem inibido , olhando pra baixo . Ela não se faz de rogada , puxa papo e olha no olho dele , dizendo que ele é um guapo , um tesudo , enfim um homem delicioso . Deu o bote . O moço acha que ela deve ser uma vagaba , devoradora de homens , " fácil " , etc , etc , mas adora . Saem juntos . Mais uma noitada bem balançada , literalmente . Ao amanhecer , ela percebe que está com cãibra nos lábios e entre as pernas . Meu Deus , por que será ?

Ele a ama , incondicionalmente ( toma um vidro inteiro de ansiolíticos )

Ela vai ao cabeleireiro fazer chapinha . O rosto dela é inundado com cremes hidratantes , colágenos , anti - rugas , antivelhice , anti - tudo , pró - pele , pró - deslumbrância , e por aí vai . Fora o corpo perfeito , faz bronzeamento artificial , e sempre cuidando as radiações , os raios UVA , UVB , infravermelhos . O doutor - assistente é maduro , experiente , passa um ar de segurança , ai , nossa , que charme , deve ser um professor na cama , não aqueles gurizinhos que só querem saber do prazer deles próprios e não sabem , verdadeiramente , satisfazer uma mulher . Ai , que amor ! Ai , que loucura de homem . E aí ...

Ele a ama , incondicionalmente ( vai para o hospital , sofre uma lavagem estomacal e se salva )

Ela acorda , se despede do bom homem e , ah , tem que fazer as compras . Vai ao supermercado , compra o que tem que comprar e alguns supérfluos , que ninguém é de ferro . Na fila do caixa , bem apertada , um belo rapaz está atrás dela . É casado , pai de família , moço sério , claro , mas os instintos afloram e ela percebe . Inocente , ela se encosta ainda mais nele e começa a se remexer , sutilmente . Joga um sorriso pra trás , levanta o cabelo e deixa a nuca à mostra . Uuuuhh , até o mais recluso ermitão avançava , e não foi diferente . Ela gemia , aguda , os dois se livram do Súper e das coisas , entram no carro dele e ... precisa mesmo continuar ? Usem a imaginação , ora bolas !

Ele a ama , incondicionalmente ( cai em depressão )

Ela , cansada , resolve tomar um belo banho e vai ao encontro de um velho amigo . Chega na casa dele , sobe as escadas ao invés do elevador para exercitar bem os glúteos , e bate na porta . O cara está deprimido , estático . Vendo ela , surge uma súbita euforia , que vem acompanhada de alegria e total felicidade . Eles se beijam e ...

Ele a ama incondicionalmente .

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 18/09/2008
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T1184394