Por que?

Ha vida nos mostra varias coisas...

Lições que aprendemos,mais muitas vezes levamos lições sem saber o verdadeiro por que???

A vida já me fez passar por tanta coisa...

Com ela sofri...Com ela aprendi que muita coisa dita e muitas feitas nem sempre valem a pena...A vida é injusta com alguns...assim como foi comigo...Mais de tudo se tira uma lição o mundo nos mostra os proprios erros...Quem sou eu pra julgar qualquer atitude...Quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado!!!Não sou nada a justiça não esta nas mãos dos homens,mais sim na mão de Deus...Não desejo a ninguem o sofrimento que passei...Não desejo nada...mesmo sendo passada pra trás,acho que todo mundo merece ser feliz um dia,mesmo que para isso tenha que aprender muita coisa antes de chegar no topo da felicidade!!!Se Deus quis que eu passace por tudo isso é por algum motivo...se ele quis assim...Que assim seja senhor em teu nome eu suporto todo e qualquer sofrimento,A ti eu entrego toda a minha vida não importa as circunstancias...

ÉRICA CRISTINA
Enviado por ÉRICA CRISTINA em 22/09/2008
Código do texto: T1191724
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.