Quem sempre te amou mesmo sem saber!

É engraçado como a vida gosta de pregar peças, quando menos se espera acontece o inesperado.

Sempre te conheci e sempre soube que você estava ali, mas nunca tinha te olhado desse novo modo. Hoje eu vi que eu perdi muito tempo buscando o amor quando ele esteve bem ali na frente dos meus olhos.

Estou te descobrindo e a cada dia tenho notado o bem que você tem me feito.

Passei muito tempo buscando quem me compreendesse, quem me entendesse, quem realmente queria estar ao meu lado, quem me quizesse de verdade, e finalmente eu encontrei, você.

Nunca me senti tão bem quanto agora que estou ao teu lado, nunca me senti tão feliz quanto estou agora que deixei você ocupar um lugar especial em meu coração.

Você esta sendo mais que especial em minha vida, e a cada momento tenho mais certeza de que você foi feito para mim.

Espero que eu esteja sendo tudo o que você sempre quiz e buscou em sua vida, pois quero envelhecer com você, quero estar contigo sempre, e contar com toque de humor a nossa história aos nossos descendentes, quero rir em tua companhia e quero enxugar as tuas lágrimas, quero ser seu porto seguro, ao mesmo tempo em que você se tornou o meu.

Eu estou a cada dia me apaixonando mais e mais por ti.

Te adoro.

Quem sempre te amou mesmo sem saber!