UMA CARTA DE AMOR PRA VOCÊ

Pra você

Hoje resolvi lhe escrever uma carta como os amantes a moda antiga. Pode parecer antiquado, ultrapassado,mas eu acho romântico e lindo, uma carta de amor !

Uma carta é sempre esperada por quem ama, que está distante e não tem notícias da pessoa amada! Por isso, venho nesta carta, dizer-lhe como estou, falar da saudade que sinto de você , da sua voz, das suas palavras, aquelas palavras especiais que criamos, e, que só nós sabemos quem somos e o que sentimos . E também quero saber como você está, se está bem ,e, se sente o mesmo que eu .

Eu estou feliz. Sinto-me radiante, como o sol que brilha lá fora iluminando meu mundo e que eu espero que esteja também iluminando o seu.

Sinto-me como uma flor que desabrocha em plena primavera, cheia de vida e de esperança, só esperando ser colhida por alguém que a ame de verdade.

Queria que você estivesse aqui, pra juntos sairmos de mãos dadas, e, ao cair da noite, eu não estaria mais sozinha, você me pegaria pela mão e me levaria ao cinema. Lá assistiríamos um bom filme, comeríamos pipoca e nos beijaríamos muito.

Quero e espero que você esteja bem e que também pense em mim, assim como penso em você. Sei que pode parecer estranho, em plena era da tecnologia, dos e-mails, do mundo totalmente informatizado, eu estar aqui lhe escrevendo esta carta, mas, é que não é uma simples carta, ela é especial----------é uma carta pra você ----------.

Quero que através dela, você receba o meu beijo, sinta o meu perfume e o meu toque, te tocando com muito carinho e desejos.

Quero, que ao ler esta carta, você sinta uma enorme paz envolvendo sua vida, te enchendo de amor,esperança e de alegria, sempre!

Beijos