Desabafo....

Eu pensei que o amor que eu nutria por você era eterno, quero dizer o amor que eu senti por voce foi unico e eterno enquanto durou.

Considerando que nós nos separamos em meados de 1989 e apenas hoje, 20 anos depois, eu consigo dizer que a esqueci completamente, consigo dizer que ao ver sua foto já não sinto mais aquela sensação gostosa dentro do meu peito, dizer que ao te observar sinto que voce é hoje uma pessoa completamente extranha em minha vida.

Hoje posso dizer que em meus sonhos tu não mais figura, posso dizer que aquela loucura, aquele desejo de ainda realizar ao menos os meus projetos, meus sonhos que foram construidos junto com voce, já não me satisfazem mais.

Eu pensei que só através de um outro amor eu conseguiria tirar voce de de meus pensamentos, só através de uma outra mulher eu conseguiria te esquecer completamente, e tantas mulheres passaram por meus braços, por meus lençois, tantas foram as que comigo se deitaram e me deram prazer, embora nenhuma delas fizeram amor gostoso como a gente fez, nenhuma delas fez amor comigo igual a voce, pois com voce eu fiz amor e com elas eu fiz sexo, o amor que eu te entreguei, o amor que eu lhe dediquei, as vezes penso que ainda resta alguma coisa deste sentimento mas é só minha imaginação, voce não existe mais.

As pessoas que me rodeiam, as que nos conheceram, que conviveram com a gente os nossos momentos de felicidades, estas pessoas dizem que nosso relacionamento foi mal acabado, que ainda nos encontraremos para terminar o que começamos, mas hoje eu penso justamente o contrário, voce passou, teve sua epoca, não aproveitou o amor maravilhoso que lhe ofereci, hoje não há mais nada a se fazer.

Eu te esqueci finalmente, agora poderei dizer voce passou, e tudo quanto nós construimos se perdeu ao tempo, hoje voce é o meu passado, apesar de ontem voce ter sido o meu presente e em sonhos ter sido o meu futuro, já não te quero mais.

Hoje estou só, sim procuro alguem que me complete, alguem que preencha completamente o meu ser, o espaço vazio que existe em meu coração.

Deixo o meu futuro aos encargos de Deus, com certeza ele me trará alguem de bom carater, sincera, fiel e bem melhor que voce.

Hoje voce... hoje você morreu.