A CARTA

Eu não vou me ADAPTAR e até uma CARTA AOS MISSIONÁRIOS eu mandei para dizer que fiquei bem perto do céu. PRA SER SINCERO, há 2 PASSOS DO PARAÍSO. Mas, AGORA EU SEI que as portas estavam fechadas para um MAIOR ABANDONADO. CERTO OU ERRADO eu voltei ao MUNDO DA LUA e fiquei sentado contando as LÁGRIMAS E CHUVA e pensando que A VIDA NÃO PRESTA. Eu vi e ouvi o ASTRONAUTA DE MÁRMORE descendo da lua e dizendo: OUÇA O QUE EU DIGO, NÃO OUÇA NINGUÉM.

Me senti um INÚTIL e fiquei entre A CRUZ E A ESPADA, sem saber se ficava com a EVA ou com a doce CAMILA, CAMILA. No MEU PRIMEIRO AMOR eu não sabia o que pensar, eu só conseguia dizer SEU NOME entre aqueles DIAS DE LUTA, até o MARVIM falava, NÃO DIGA NADA. EU SEI o que você vai falar do seu ROMANCE IDEAL. É CEDO DEMAIS, mas vou dormir SÓ PRA SONHAR COM VOCÊ.

Se MEU UNIVERSO É VOCÊ, então porque VOCÊ não ME CHAMA. Onde estão MEUS BONS AMIGOS EDUARDO E MÔNICA que ficavam chocados com o FAROESTE CABLOCO e resolveram voltar para Brasília para ouvirem a MÚSICA URBANA tocada pela ANDRÉA DÓRIA e a FÁTIMA, mas SERÁ que um dia eu vou conseguir dizer BYE BYE TRISTEZA. Será que vou conseguir ser AMADO por alguém ou vou viver CHORANDO NO CAMPO com essa minha VIDA BANDIDA, Eu sei que é SÓ O FIM...

O TÉDIO bateu, e minha TIMIDEZ voltou. Só não voltou você, mas um dia eu vou te esquecer, porque O TEMPO NÃO PARA.