AMOR DA MINHA VIDA IV ( AS RIVAIS )

MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMOR,

Vivo em desespero ao saber que não gostaste nem um pouco de ter revelado a ti os transtornos causados a minha rival.Ela te envenena,os truques que usa são joguinhos de mulher ameaçada pela possibilidade de derrota(isso me alegra),mas o que fazer,se vida já não possuo?Não percebes minha alma te acompanhando?Cada brisa que toca em teu rosto é um beijo meu,o calor escaldante do sol é a intensidade do meu carinho por ti(não te refresque ao saber disso).Ó amado,as tintas que trouxeste agora amargam o meu mundo.Só cores sombrias tu mandaste.

O cinza que vejo agora entorpece os meus sentidos,não pretendo de maneira nenhuma usar artifícios que depreciem minha rival,quero antes exaltá-la por ter deixado a chance de reaver-te em minha vida.Ninguém jamais irá amar como eu a ti,sem pretensões afirmo isso.Quem ama cegamente,sabe que seus olhos não lhe pertencem.Recebi uma carta dela e sei que o sofrimento a envolve,eu te mereço muito mais que ela,por ti suporto as dores do mundo com imenso prazer.O que sou eu?Parafraseando Fernando Pessoa te respondo:não sou nada,nunca poderei ser nada, jamais quereria ser nada em tua presença ,tu me preenches tire esse nada que é minha vida.Uma das frases escrita por ela diz"como ousas querer voltar a quem não te pertence mais?tua história com ele acabou,conforma-te,farei de tudo para que nunca o tenha de volta,se não ficar comigo,contigo é que não será,uma de nós morrerá.Sei que escreveria apenas uma frase,mas não me contive,tu precisas saber o grau de ameaça a que estamos submetidos por ela.Quem sou eu para condená-la,o amor favorece também a desatinos como esses.Tu bem sabes como me comporto,não a condenes,deve ter sido um momento de fúria.Quero-te conquistar por inteiro,já o fiz uma vez.Dizem que o amor e a guerra têm suas próprias leis.Compare o meu passado com o dela e verás o quão benéfica sou a ti.Ó que cores me atormentam,cinza,preto,roxo,marrom tire-as de mim,suplico.

Meu amado,deixe que eu me entenda com ela,fique por enquanto sozinho(nem tanto,pois estarei em espírito ao teu lado,sou teu anjo que te guarda e quer tentá-lo).Está próximo o dia em que nossas vidas tomarão o mesmo rumo,sinto isso.Concordas?Cada rosto que vejo é o teu que enxergo,não é obsessão.Lembres dos momentos felizes que passamos.Nossa história é maior que todos os amores juntos.Farei com que sintas isso novamente.

Beijos ardentes na tua alma,

C.S.A.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 25/09/2008
Código do texto: T1195953
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.