DENTRO DE MIM

AO MEU AMOR,SEMPRE IREI TE AMAR....

HOJE OLHO PARA TRÁS E NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE ACONTECE DENTRO DE MIM QUANDO ESTOU COM VOCÊ. ME SINTO DEPENDENTE,CARENTE DO TEU AMOR,CARENTE DE TE AMAR...

NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SEM O TEU OLHAR,SEM O TEU PERFUME,SEM A TUA VIDA EM MINHA VIDA...

DESTINO,ACASO,COINCIDÊNCIA...SEI LÁ,SEI QUE AMO...SEI QUE QUERO AMAR...E A CADA DIA QUE SE PASSA TE AMO MAIS...

ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ...A DISTÂNCIA,NÃO NOS SEPARA,APENAS NO UNE CADA VEZ MAIS EM UMA SÓ VIDA,EM UM SÓ SONHO ,EM UM SÓ CORAÇÃO,EM UM SÓ DESEJO...

MINHA VONTADE AGORA É DE GRITAR AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO,O QUANTO PRECISO DE VOCÊ, O QUANTO VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM...ETERNAMENTE VOU TE AMAR...

ACORDO PENSANDO EM VOCÊ,DURMO PENSANDO EM VOCÊ...VOCÊ...VOCÊ...VOCÊ...

ACHO QUE ESTOU LOUCO,POSSUIDO DE TANTO AMOR...

MAS ESSE SENTIMENTO É TÃO GOSTOSO ,QUE PRECISO SENTI-LO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA...MEU ÚNICO VÍCIO É TE QUERER...

Fabricio D Santos
Enviado por Fabricio D Santos em 25/09/2008
Código do texto: T1196328
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.