È LOUCURA

È uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura.

O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo.

Existem muitos motivos para não amar uma pessoa, mais apenas um O AMOR!

Amo a liberdade por isso deixo livre tudo que tenho... Se ficar é porque conquistei se parti foi porque nunca possuí.

Não sei por que estudo... Se tudo que presciso saber está na... Geografia do teu corpo... Na historia dos teus olhos... E na química dos teus beijos.

O amor é o sentimento mais contraditório que existe ele machuca mais faz você se sentir vivo.

E dificio dizer adeus quando se quer ficar; E dificio sorrir quando se quer chorar; Mas e muito mais dificio ter que esquecer quando se quer amar.

A mais ponte construída no planeta é a distancia entre um olhar e o outro, A distancia separa dois olhares mais não dois corações apaixonados.

Um homem 100 paixão está tão perto da estupidez, que só lhe falta abrir a boca para cair nela.

Apague com um sorriso a tristeza que existe no teu rosto, assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar, mais sim a alegria de te ver sorrir.

O tempo faz tudo valer a

pena e nem o erro é desperdiço

suanne
Enviado por suanne em 25/09/2008
Código do texto: T1196350