MÔOOO,

Hoje a saudade abriu minha porta e abraçou-me. Ela trouxe-me teu cheiro, seu gosto... você inteiro. Ficamos assim abraçados por muito tempo. Não queria desgrudar dela, pois podia sentir o calor do corpo teu. Foi quando esta soprou levemente que tenho deveres a cumprir. Caí na real, e, sem querer, fui deixando-a partir. Ela me olhou bem nos olhos com uma meiguice tão doce que quase retorno aos seus braços. Carinhosamente beijou meus lábios e se foi.

Fui à luta, trabalho, obrigações, porém prazerosos. Assim desvio meu pensar para outras atividades. Mas sempre que surge um pequeno espaço vazio em minha mente encontro teu rosto lindo, sorridente. Este que em mim presente se faz.

Meu dia transcorreu tranquilo apesar dos muitos afazeres. Em pensamento te mando energia positiva pra que o seu seja tranquilo, tão quanto a tranquilidade que você me deu de presente.

Mais um dia sem você, mas sei que és real, assim como a certeza do nascer sol todos os dias, às vezes, encoberto por nuvens, mas sentimos sua presença forte, sinto o nosso bem querer pulsar cada dia mais intenso.

Um lindo dia azul e vibrante pra você que é vida corrente em minhas veias. Bjos!!!

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 26/09/2008
Reeditado em 26/09/2008
Código do texto: T1197215
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.