Quand je pense à vous

Quando eu penso em ti o mundo enche-se de cor, os pássaros começam a voar num céu azul, o sol nasce atrás de uma grande montanha.

Tens o poder de modificar todo o mundo ao meu redor, tens o poder de transformar todo o meu ser sem me modificar.

Quando penso em você o coração acelera, o pensamento viaja, os sonhos criam asas.

Ah... Você tem o poder de me melhorar sem me alterar, de me fazer voar por altos céus.

Eu não sei, diante do amor que sinto, dizer o que quero

Eu não sei, diante deste sentimento, falar o que sinto.

É maravilhoso e grandioso isto que trago no peito, é puro, é limpo, é tão primaveril!

Cala-me quando tenho milhões de palavras para falar,

Fala-me quando não tenho o que dizer.

Fico impressionada como eu te conheço bem e como você, minha querida, me conhece bem.

Sabemos o que sentimos, conhecemo-nos como ninguém jamais nos conheceu.

És minha por toda a vida e eu sou tua prometida.

Ah, Quand je pense à vous...

Quand je pense à vous o mundo inteiro desaparece, nasce uma terra nova, um planeta diferente.

Um lugar onde viver é amar e onde amar é viver!

Et je vis pour vous.

Tua graça e beleza enche-me de luz, de vida

A tua graça, minha jóia rara, enche toda a terra do amor.

Quero sempre viver para amar você, por todos os meus dias, por todas as minhas horas, por todos os séculos.

Nosso amor será o maior amor que já existiu... Um amor que não se pode acabar, nem apagar. Um amor puro e verdadeiro.

Quand je pense à vous...

A distância não existe

A solidão parece triste

A saudade bate no peito.

Quand je pense à vous...

As flores se abrem para um novo dia

As borboletas voam no ritmo da sinfonia da vida

O mar torna-se uma melodia em sua voz.

Quand je pense à vous...

Sou mais feliz

Sou mais mulher

Sou mais eu

Sou o infinito, o incontável, o inimaginável... O além

Quand je pense à vous...

Je t'aime,

La parole est à vous

Je vous souhaite

26/09/08

Borboleta aprendiz
Enviado por Borboleta aprendiz em 26/09/2008
Código do texto: T1197760
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.