Triste

Estou profundamente magoado com oq vc está fazendo comigo.

Nunca imaginei q fosse ser desse jeito.

Nunca t forcei nem t obriguei a fazer nd comigo, vc fez por vontade própria.

Eu nunca t usei nem t descartei como vc diz, eu gostava muito de vc e sentia muita atração mas infelizmente por varios motivos nossa relação não foi para frente uma delas é o seu gênio rude demais.

Vc vivia me xingando e me tratando mal.

Por isso desisti de ter algo com vc.

Quando disse q estava namorando eu lhe expliquei o pq e entendo o motivo de vc ter ficado nervosa comigo mas nd justifica oq vc está fazendo agora.

Muitas mulheres nesse mundo já me fizeram sofrer e chorar d+ mesmo assim eu nunca as persegui ou fiquei rogando sua morte.

Pelo contrario eu sempre ergui minha cabeça e fui a procura de algo melhor pra mim e vc deveria fazer o mesmo em relação a isso.

Estou passando pelo momento mais dificil da minha vida nesses ultimos meses.

Descobri recentemente q tenho um tumor na garganta e os médicos acham q é Cancer então eu passo a maioria do tempo com dor no pescoço dentro de casa triste pensando no q vai acontecer comigo no futuro.

Minha familia tb está desesperada pq eu vou ter q fazer uns tratamentos e esses tratamentos n são baratos.

Ainda n consegui um novo emprego e ainda têm a sua atitude infântil de passar esses trotes aqui pra minha casa de noite acordando minha mãe e meu irmão q acordam tão cedo para trabalhar.

Eu gosto muito de vc e jamais torceria pra sua vida n ser boa ou pra vc ficar doente e morrer.

Torço por sua felicidade e tenho certeza q vc vai encontrar alguem legal q te ame de verdade e t faça muito feliz.

Não desejo a meu pior inimigo oq estou passando e o q ainda sei q vou passar.

N sei se vou me curar, n sei se vou voltar a ter uma vida normal, n sei...

Então eu peço a vc q por favor pare de ligar passando trote, pare de mandar mensagems rogando morte pra mim.

Tenho certeza q vc é uma pessoa boa e vai entender.

Estou torcendo pra melhorar mas preciso da ajuda de todos pra isso.

Então se um dia eu recebese uma mensagem sua no celular falando pra eu melhorar seria a melhor coisa do mundo.

Mas se seu coração for tão frio a ponto de torcer pela morte de alguem espere alguns meses, quem sabe vc n receba a noticia por alguem q eu faleci.

RESPEITE MEU SOFRIMENTO E RESPEITE O SOFRIMENTO DE MINHA FAMILIA PQ ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA.

CHEGA DE TROTES POR FAVOR.

ATÉ UM DIA...

DanielaAcioli
Enviado por DanielaAcioli em 26/09/2008
Código do texto: T1198622
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.