Uma carta aberta. E como eu me refiz.

Queridos leitores,

Eu pensei. Pensei que não iria mais sorrir, que a vida não teria mais sentido pra mim, que tudo continuaria dando errado, que estava sozinha entre tanta gente ou que não acreditaria mais nas pessoas.

Mas não. Porque entrou em ação o glorioso tempo para curar as feridas. E hoje eu digo firme e forte: ESTOU CURADA!

Hoje eu me sinto mais contente, com uma FELICIDADE INSTANTÂNEA que invade e me devora. Hoje me sinto alegre e mais bonita. Hoje tenho amigos novos, antigos e maravilhosos. Hoje sonho mais alto, sorrio para as pessoas na rua e falo sozinha - mais do que nunca. Hoje meus olhos brilham de novo. Hoje estou rodeada de pessoas lindas - por fora e principalmente por dentro - e SINCERAS. Hoje tenho 'alguéns' (neologismo meu! rs) especiais. Hoje sou alguém especial e amo o meu presente imperfeito. Hoje estou cuidando mais de mim. Hoje tenho mais tesão. Sou mais ousada. Hoje eu não tenho mais medo e sinto-me segura. Hoje decido, tropeço e não choro. Hoje - só hoje - EU SOU MAIS EU. Sabe por quê? Porque eu aprendi a sorrir para a vida novamente.

Para todos - como escreveu Fernanda Mello - "um inesquecível AGORA!".

Ps.: Essa carta eu escrevi faz um ano, quando passei por um momento decepcionante em minha vida (amoroso) e consegui dar a volta por cima - graças ao glorioso tempo e a minha força de vontade. Portanto, se você anseia mudar sua vida, que anda com o astral lá embaixo, procure observar o que há de bom nela. Por experiência própria, um dos melhores remédios são os amigos mais loucos e animados. Quebre a rotina, ouse e seja mais você. Sempre!