Meu Menininho

Meu Menininho,

Hoje, depois de tantos meses resolvi parar pra refletir e escrever sobre o “Dia D” que nos encontramos. Lembro-me que durante a tarde daquele dia um turbilhão de sentimentos e pensamentos percorria dentro do meu ser. Sabe... EU SÓ QUERIA TE VER, FICAR PERTINHO DE VOCÊ. Bom, como bem sabemos tudo deu certo naquele dia, cheguei primeiro ao lugar de espera, chovia um pouco, mas o clima estava agradável, em poucos minutos meu celular tocou, era você avisando que já havia chegado, mas não sabia onde me encontrar resolvi então ir ao teu encontro. De repente lá vinha você, lembro-me como hoje, confesso que até achei meio engraçado o fato de você carregar um guarda-chuva (geralmente os homens detestam), mas lá estava você e isso era o que importava. Cumprimentamo-nos e ficamos a conversar em um banco do shopping, meu coração estava prestes a sair pulando pelas vias daquele estabelecimento, assumo: Estava muito nervosa. Tivemos que sair, já estava um pouco tarde e o shopping ia fechar.

Ah, agora chegou o momento mais emocionante, saímos dividindo o mesmo guarda-chuva de cor preta..rsrs...amei isso, acho que já devo ter dito antes que gosto dos momentos que aparentemente são simples, mas que carregam dentro de si a beleza de serem perfeitos. Caminhamos um pouco até chegarmos a um determinado local, onde ficamos a conversar por alguns instantes, conversamos, brincamos, até que você passou sua mão em meu rosto, reverenciando com ela o seu polegar em minha face, conversamos mais, brincamos mais, e mais uma vez você insistiu em passar sua mão em meu rosto, acariciando-o levemente com seu polegar, me puxou levemente pra perto de si, me abraçou de uma forma inesquecível e me beijou de uma forma absurdamente maravilhosa.

Você abriu os olhos enquanto me beijava? Vou te contar um segredo: Eu abri os meus, mas foi rapidinho, pode confiar em mim.Permanecemos ali por mais algum tempo, estávamos tão entertidos que terminei perdendo meu ônibus. Mas foi divino ter ficado com você por mais algum tempo. Voltamos a caminhar em direção a parada, lembro muito claramente, e esses também é um dos momentos que guardarei comigo, você pegou minha mão e no momento em que estávamos atravessando a faixa você a beijou-a...isso foi muito lindo.

É chegamos à parada, já estava perto de ficarmos sem nos ver nos próximos 5 meses.Queria aproveitar cada minuto, como se eles fossem o tempo de uma eternidade, e quase que eu passava a noite a ver estrelas, né?

Fui embora...

E um dos momentos mais felizes de minha vida acabou naquele instante. Era dia 28 de Abril de 2008...Uma noite de segunda-feira, fria e bem chuvosa, fria, e bem, bem chuvosa.