ERA PARA SER ASSIM

Todo as pessoas querem ser feliz, mas como ser feliz sendo pobre.

A vida é uma caixinha de surprêsa que só percebe quem tem sede de pelo desconhecido.

Ora, pensando que, cada família tem a obrigação de cuidar dos filhos, no mínimo era para deixar as coisas arrumadas quando um dia partir daqui.

Os momentos mais difíceis da vida é o corte de não ver mais a quem amamos. Foi. Nunca mais o veremos. Por essa razaão vivem intensamnete enquanto estivermos juntos para usufruir a vida que DEUS nos deu.

Era para ser assim. Escolhi com quem casar, ter filhos e viver bem.

Porque então brigar se a vida é tão curta. Se depois de uma briga temos a certeza que nos daremos bem outra vez.

Ao xingar o outro tornamo-nos igual a ele. Era para ser assim.

Um dia vamos dar risadas relebrando as burrices, chocarrices, a falta de inteligência na hora certa. Mas pode ser muito tarde.

É utópico dizer que, sou feliz e o resto não importa. Era para ser assim.

Amamos, odiamos, aceitamos, renegamos, mas queremos estar junto a alguém. Existe algum eremita? Pode ser. Mesmo assim fala com alguém quando aparece.

Era para ser assim. Aprender saber conviver com a diversidade, respeitando essas diferenças sem se pedir contas a ninguém. O direito do outro, suas preferências. É besteira discutir com quem não quer enxergar um palmo diante do nariz. Não porque é burro, mas porque não aceita opinião.

Não era para ser assim. Mas se todos fossem iguais não teria graça. A beleza está justamente nas diferenças.

Era para sermos todos inteligentes? Onde estaria a graça? Se todos fossem iguais, seriámos um monmte de soldadinhos de chumbo e nada mais.

Deus é criativo. O homem é que é preguiçosso. Não pensa, age.

Era para ser assim. Que o amor que une um ao outro, deveria ser este o elo entre os homens. o amor.