PROCURE NA MINHA ALMA

Eu não sei falar de meus sentimentos na mesma intensidade que os sinto, pois o que realmente sinto não tem palavras capaz de expressá-lo de forma a fazer-te conhecê-los. Pois assim como um artista não pode pintar a o tamanho da dor de uma lágria, eu também não posso descrever-te o tamanho do meu amor por ti. Até porque falar muito de si é também uma forma de se esconder. E justamente o que não quero fazer.

Assim, se você quer realmente saber o que sinto por ti, terá de procurar por si mesma. No entanto, creio que não terá dificuldade em achá-lo. Basta que você atente aos meus sussurros ao pé de teu ouvido; ou no brilho intenso de meus olhos quando olho para ti; ou nos meus gestos de carinhos, tão delicados; ou no toque de meus lábios nos teus e nas sensações que isto te provoca; ou até mesmo no meu sorriso largo durante nossos encontros. Mas se isto ainda não te for suficiente, olhe bem fundo nos meus olhos, mergulhe através do cristalino e vá até o fundo, onde jaz a minha alma, e a toque sutilmente e sinta o que ela é capaz de te provocar. Só ela poderá dizer-te na sua linguagem própria o que a soma de todas as palavras de todos os idiomas do mundo não podem dizer-te: QUE EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO!