Resposta: Triste

Estou profundamente magoada com o que vc fez comigo.

Se soubesse que seria desse jeito nunca teria feito.

Estou profundamente arrependida de ter feito aquilo com vc.

Você nunca gostou e nunca sentiu nada por mim, só servi pra satisfazer a sua "falta".

E esses motivos que vc diz ter, são apenas pretextos que vc inventou.

Não me lembro de ter sido rude com vc ou de tê-lo maltratado.

Você nunca tentou nada além daquilo que conseguiu.

Quando vc falou que estava namorando, só falou pq eu te forcei, nem isso vc iria fazer se eu não tivesse forçado, pq eu não tenho o direito de saber nd sobre vc e vc não me explicou o pq de nd.

Eu não fiquei só nervosa com vc, fiquei trite, magoada, chateada, e me senti rejeitada, não fiz nd demais com vc comparado ao que vc fez comigo.

Nenhum homen me fez sofrer tanto como vc fez e me disculpe eu não sei e nem sabia com reagir a isso, achei essa a maneira mais facil de aliviar a minha raiva. Peço disculpas pelo meu ato insensato, mas eu tenho o direito de sentir raiva, sentimentos negativos são normais.

Eu sou um ser humano e não sou igual a vc pra erguer a cabeça e ir atrás de algo melhor, cada pessoa reage de um jeito ao sofrimento e em relação a isso só o tempo vai me dar forças.

Você fala desse seu momento dificil como se eu já soubesse.

Eu sinto muito por isso e espero que dê td certo. Desculpe mas eu não sabia, como vou advinhar que isso vai acontecer.

Não estou tendo atitude "infantil" nenhuma de passar "trotes" na sua casa. Você pode nunca entender o motivo disso mas eu só ligava na sua casa pra ouvir a sua voz, pois sinto muita saudades, sei que não vai entender e nem espero que entenda, minha inteção não era passar trotes nem prejudicar ninguém.

Você não gosta tanto de mim o quanto eu gosto de vc, todas as coisas que mandei foram momento de muita raiva e foi da boca pra fora.

E pare de falar que eu vou arranjar outra pessoa, pois isso não é um problema seu.

Você vai se curar e vai coltar a ter uma vida normal pq vc é forte e tem o apoio de muita gente ao seu lado.

Não sei oq é passar por isso, mas sei muito bem oq é ter alguém que ama muito dentro de casa chorando de dor com todo o tipo de câncer no corpo e vc sem poder fazer nd para aliviá-la.

Por que vc não espera algum tempo e n recebe a noticia que eu faleci.

Eu respeito seu sofrimento e o da sua familia e sei muito bem o que é passar por isso.

Você n sabe o que é ver uma pessoa agonizando de dor todas as noites em seus braços e vc sem poder fazer nd só chorar junto com ela.

Não estou dizendo que isso vai acontecer com vc, espero que não pq ninguem merece isso.

Estou dizendo pelo que eu passei.

Sinto muito pelo que está passando e espero que não seja nada de grave.

Até um dia...

DanielaAcioli
Enviado por DanielaAcioli em 28/09/2008
Código do texto: T1201484
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.