NÃO TENHA PRESSA

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come já ouviu falar nessa?

Pois é verdade a vingança é um prato que se come frio, sem pimenta, sem sal e sem azeite de oliva.

O tempo passa, mas a lembrança do que se fez não.

O desejo ardente por vingança mata uma alma, porém viva, é um martírio para quem convive.

Temos por natureza um estado pecaminoso e a maldade chama mais atenção do que a bondade.

Certamente o camarada que faz a morte acontecer não consegue dormir em paz, seu prazer tem um preço, o inferno é certo.

O inferno vivo é andar por entre seus comparsas e anda com medo de morrer.

Um olho aberto e o outro quase fechado, se fechar morre.

Não tenha pressa para ver a derrota de ninguém por que a vítima pode ser você.

Sabe aquela conversa que se diz, isso nunca vai acontecer comigo, você não tem tanta certeza disso tem?

Você lembra de ter machucado alguém e esse alguém nunca te perdoou? Deveria pensar. A maldade corre frouxa na TV, ensinando como matar, roubar, prostituir, chifrar, etc...

Não tenha pressa para ver o dia de amanhã, ele virá de qualquer jeito queira você ou não, isso é se você amanhecer vivo, é claro.

Não desperdiçamos tempo falando asneiras.

Conversando com gente grande.

A mente que não pensa morre e aquele que não faz nada só pensa em maldade.

Sábias palavras diz o dicionário quando o buscamos para conferir nossas incertezas.

Tenha pressa para aprender coisas novas, não tenha pressa para aniquilar seu inimigo, deixe que o tempó se encarregue disso.