A paz que me roubastes!

Conseguiria ser mais feliz se você me compreendesse. Se pudesses imaginar tudo o que passa em meu coração. Sei que em muitos momentos faltou a ação, mas será que sabes porque razão?

Conseguistes tirar meu sossego e bagunçar tudo o que estava em ordem e agora já não tenho paz.

Vivo em função de uma só coisa, a qual você não é capaz de compreender: O nosso amor, ou será, o meu amor?

Sinto que o amor não é dessa forma como dizes ou ages. E como você sempre falou, as ações marcam muito... Já engoli muita coisa calada. Fui inocente demais. Quantas vezes fui enganada? Sabe, isso já nem importa tanto mais...

Acho que suporto tudo o que acontece, pois esse sentimento entrou de uma forma muito forte, cravou-se em meu peito e não consigo mais arrancá-lo. São tantos os empecilhos, e assim mesmo, luto contra estes. Só que fica difícil acabar com todos sozinha, pois dessa forma: SOZINHA, me sinto. Não é só você!

É difícil ouvir tudo o que você me diz, dessa forma tão grossa, parece que nem há sentimento. E quando ouço que te machuco, saiba, não é por querer! É que na verdade, são tantas as diferenças e nem eu e nem você fomos capazes de suportar, amenizar, completar essas diferenças.

Quando tento te esquecer, ainda não é por querer. É que pra você, eu jamais deixarei de ser criança...

Tá na hora de partir e falta coragem...

Não sei até quando isso irá durar.

Só sei que eu preciso de paz!

05/03/2002.

Doce Pétala
Enviado por Doce Pétala em 02/10/2008
Código do texto: T1207006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.