Anjo do meu amor

Meu anjo.. por vezes meu anjo negro, meu anjo caído, meu anjo mau.. reflexo de todos os meus medos, morada de todos meu desamores, personificação da minha solidão....

Em teu olhar há paz e guerra.. sim e não... mas confesso que em dias frios nele só vejo pecado, escondeu-se o perdão..

Longe estás, mesmo sendo tu meu mais doce sonho. .a palavra de minha rima imperfeita, a essência do amor em mim...

Nunca acreditei em fórmulas para amar... maneiras certas de se alcançar esquecimento, mas me é impossível não pensar que talvez valha a pena tentar.. pra que se revele o amor ou a indiferença do teu olhar. Olhar esse tão bem mascarado por um medo tão grande, medo de viver a dois esse sonho que eu sonhei sozinha... talvez você não queira mesmo vivê-lo, não é tua a ilusão, é minha...

Sigo, contudo, amando-te, mais do que posso explicar.. sigo procurando-te pelas curvas da vida.. ainda vislumbro a cadeira num canto da área, onde nosso futuro está a sentar...

Não sei quanto tempo mais vai se arrastar a agonia de não saber se meu amanhã será o nosso passado um dia, sei que sigo voando nas asas do anjo que sois.. vôo quando és anjo de luz, vôo quando és anjo de escuridão... assim como amo mesmo teu egoísmo, ao me deixar na sala de espera da tua vida, enquanto você pensa no melhor pra teu coração...

Não gostaria de cobrar-lhe nada.. uma vez disse-lhe que a ti só quero oferecer, amor, paz, ternura, sonhos bons... mas eis que é imprescindível estar ao lado teu pra tão somente amar você... assim.. permaneças eternamente anjo de luz e voemos no céu desse amor sem fim sem medo e sem reservas, pois as feridas foram saradas, a dor foi banida da história de nós dois, por que esse nosso amor é a cura que procurávamos...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 02/10/2008
Reeditado em 07/03/2009
Código do texto: T1207307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.