Epístola de uma nobre menina saudosa

Bem, é sobre isso que tenho pensado. É dessa forma que tenho imaginado o nosso futuro juntos, como sempre sonhamos... juntos. Será que vai dar certo?

Hoje acordei com vontade de te dar outra chance, de me dar outra chance... enfim, de nos dar uma nova chance. Hoje acordei com saudades de tudo o que vivemos e afim de esquecer todo o mal que nos fizemos.

Hoje acordei sentindo falta de você, como ha muito tempo eu não sentia. Hoje eu olhei para nossa foto, guardada no e-mail... hoje eu me perguntei: por que, mesmo depois do fim, eu continuo contando o tempo que dura a nossa história. Isso é estranho, se nossa história terminou há quase um ano, por que então eu conto esse ano como tempo presente da nossa história? Talvez, e esse talvez é certeiro, eu acredite que a história aínda não acabou.

Hoje acordei acreditando que eu aínda te amo, hoje eu acordei com vontade de te ligar, hoje eu acordei com saudades de te beijar, hoje eu acordei disposta a voltar a sonhar.

Hoje eu sei que eu te amo, hoje eu sei que eu aínda te amo. Hoje eu vi o quanto te admiro, sinto sua falta, sinto seu cheiro, reconheço seu cheiro nas pessoas estranhas que pegam emprestado o cheiro do perfume que eu sentia em você, todos os dias, todoas as horas, até quando não estavas perto de mim.

Não há um só dia que eu não queira que o tempo volte pra eu ser feliz como fui há três anos; e não há um só dia em que eu não me lembre de você e do nosso estranho amor, que nos prende e nos liberta... ah, esse amor que me aperta o peito, que me faz sorrir todos os dias, mesmo que estejam nublados. Ah, essa dor, essa gostosa dor que me faz querer morrer deste mal, que me faz querer morrer de amor.

Anja do tempo
Enviado por Anja do tempo em 02/10/2008
Código do texto: T1207859
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.