FOI ASSIM QUE PAREI DE FUMAR

Mais um dia, o primeiro antes do bom dia, o clarão do esqueiro e a cortina de acinzentada de fumaça paira sobreo guarto, após o café mais um cigarro, o trago é imensamente prazeroso, corre na garganta a fumaça como mel, não é tão ruim quando se acostuma, após chegar na empresa mais uma tragada impaciente no portão da empresa, no decorrer do dia visito o roll varias vezes, meu companheiro cigarro e esqueiro inseparavel, no final do dia mais alguns cigarros, depois da janta abro outro maço, depois do sexo parto para o segundo cigarro da nova carteira de cigarro aberta e vou dormir.

Dez anos se passaram, levantei e novamente o cigarro estava la, me sentia bem, afinal era um dia comum, até a tarde tudo estava bem, ja no ponto de onibus, acendi mais um cigarro pronto para o retorno para meu lar. Porém algo estava errado, meu coração estava batendo mais forte, sem compaço, não liguei podeia ser qualquer coisa, um minuto depois as batitas ficaram mais forte, as pontas dos meus dedos estavam formigando.

pulei na frente de um taxi e disse:

-Emergencia !!! Rapido !!!

O coração estava batendo forte minha vista estava ficando escura a respiração estava ficando dificil, senti ja que ja era tarde, 24 aninhos, eu estava morrendo.

O taxi adentrou a emergencia buzinando prontamente os marqueiros me retiraram do veiculo, e escutei ao fundo:

-Resucitação se não vamos perde-lo.

Na quela altura todo meu corpo já estava dormente, quando senti a pancada sobre meu peito e desmaie.

Tive uma arretimia seguida de infarto.

Gostou dessa historia?

Você fuma?

Bom aguarde você em mais ou menos dia sera o ator principal desta historia.

Yargo
Enviado por Yargo em 02/10/2008
Código do texto: T1208502