AMOR DA MINHA VIDA V ( O CÉU SE TINGE DE AZUL )

MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMOR,

Hoje,pela primeira vez há tempos,acordei de um sono profundo como nunca mais tivera,só quando estávamos juntos é que conseguia dormir assim,tão tranquila.Vi que o tom rubro da manhã já não prenunciava cores dolorosas,uma pontinha de tom azulado começava a dominar a cor cinza que era minha vida.O céu veio em minha defesa,os anjos que habitam nele,já rogam piedade,intercedendo em meu favor.Depois de uma batalha sangrenta,em que inúmeras palavras foram ditas entre mim e agora definitivamente minha ex-rival,consegui a paz tão esperada para poder dedicar-me à reconquista de teu amor,sei que estou próxima disso,porque ela não obteve nenhum auxílio teu nessa disputa.Chegamos as vias de fato e isso tu não admites,as pessoas para ti, devem convencer pela palavra e por atitude.Amei o cavalheirismo com que a trataste na despedida dela em tua vida.

A taquicardia constante em mim entrou em fase de normalidade,será mesmo que me perdoarás?Que mulher não se sente feliz próximo da hora da chegada do amado?Nossa casa está completamente reformada,atrevi-me em por minha foto ao lado da tua na parede de nosso quarto.É um sinal de que desejo ardentemente nos ver unidos.Soube andas relendo minhas cartas.Como não sentir-me segura diante disso?Mas disseram-me que teu único motivo de fazer isso era para encontrar algum vestígio de sanidade em mim.Porque me consideras dessa forma?Sabes da minha luta em manter-me sã para assim tê-lo em meus braços novamente.É verdade que cometi absurdos por amor a ti.mas o amor é pura entrega e isso tu já sabes que já fiz a ti,sou corpo e alma tua.Posso até fazer pacto para consegui-lo de volta.Não vês o céu de um azul que começa a ganhar força nesse momento?Deus colocou esse tom por nós( não penses que estou usando o Santo Nome em vão,longe de mim,é que minha fé é capaz de mover montanhas,não foi isso que Ele disse:tenha fé?Pois estou exercendo meu livre arbítrio).

Ó meu adorado,tu bem sabes o quanto te amo,nem as melhores comparações feitas por poetas poderiam expressar a intensidade do meu sentimento.Aos poucos teus amigos agem em minha defesa dizendo coisas como:"um amor assim não se desperdiça","quisera eu ter alguém que me ame assim",nos amamos,tu não podes negar,tua relutância em aceitar esse fato,só nos prejudica,pois poderemos aproveitar melhor a vida a dois e em seguida encher nosso lar de réplicas tuas.Carpe diem dizia o lema de uma geração,façamos o mesmo.Ah, como espero o momento de beijá-lo até que tua alma se sinta sufocada de prazer e ainda assim queira mais e mais e mas.

Tenho até o resto de minha vida para fazê-lo feliz,deixa acontecer,permita-te ser feliz,tu mereces,eu sou teu prêmio,depois de um dia cansativo de trabalho,em mim encontrarás forças para viver.Só de pensar em ti sinto-me revitalizada.

Beijos extremamente ardentes em tua alma,

C.S A.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 03/10/2008
Código do texto: T1209468
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.